Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A velha senhora do carrapito...

 

Não sei se já vos disse que a cidade onde eu trabalho é rodeada por vilas e aldeias de gente humilde,   muitas destas pessoas ainda ligadas á agricultura. Muitas vezes os mais velhos têm de apanhar o autocarro para ir á cidade tratar dos seus assuntos e também para fazer as comprinhas. Eu gosto de atender estas pessoas, são simpáticas, atenciosas e por vezes até lamento não ter mais tempo para os ouvir, pois gostam de conversar. Têm sempre uma história para contar.

 

Hoje uma senhora, já com bastante idade, mas bem composta de colares e pulseiras com um carrapito, chegou perto da minha caixa do lado de fora com os artigos na mão. Sim ela saiu pela “saída sem compras", não se meteu na fila do outro lado como devia fazer. Nenhum segurança a viu passar! Mas foi de uma tal ingenuidade que quando lhe disse que não deveria ir por ali, ela só disse:" como não vi ninguém!" Expliquei-lhe para da próxima passar pelo outro lado, mas fiquei com a sensação que ela não entendeu nada.

 

Se calhar ela nem devia andar assim sozinha pois pareceu-me um pouco baralhada, espero que ela tenha chegado bem a casa.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.