Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Figurinhas...desnecessárias

Domingo de manhã, precisamente 10h, caminho com a minha gaveta de baixo do braço (aquela gaveta que depois se encaixa na caixa), um cliente corre até mim e pergunta " menina para que caixa vai?" eu respondo e o Sr. corre para chegar lá primeiro que eu, mas entretanto outro senhor que estava na fila da caixa anterior vai também em minha direcção. Quase esbarra com primeiro cliente que me tinha abordado. Os dois começam a falar alto a dizer quem estava primeiro... eu a assistir a isto e a pensar" para quê esta luta!? - as pessoas não têm mesmo civismo nenhum". Enquanto os atendia iam discutindo e usando palavras agressivas um ao outro.

 

Enfim, não sei para quê esta peixeirada toda, tudo por causa de mais um minuto ou dois. Isto só filmado e depois colocar os dois senhores a ver o vídeo para verem as figuras tristes que fizeram. Ainda por cima a um domingo!

 
 

6 comentários

Comentar post