Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Sacos e mais sacos! Até quando?

 

 

Olá. Hoje eu já tinha um post escrito para publicar, mas preferi contar o que se passou hoje. Já algum tempo que o uso excessivo e abusivo dos sacos do supermercado me preocupa. É mesmo demais, muitas pessoas não têm consciência do "preço" que estas atitudes nos vão levar.

 

Acontece de tudo: clientes que põem uma coisa em cada saco, clientes que reforçam as coisas com dois sacos, clientes que pedem mais sacos para ir á concorrência, clientes que pedem sacos para usar no balde do lixo, clientes que querem sacos para ter lá em casa, enfim.

 

Mas o cliente que atendi hoje deixou-me sem palavras. Imaginem que ele trazia dentro de um saco do bacalhau um rolo de sacos. Sim um rolo daqueles sacos brancos transparentes que estão na frutaria. Sem estar a exagerar aquilo devia pesar aí uns 3Kg. É preciso ter descaramento, certamente nem pediu aquilo a ninguém. Depois pediu-me sacos grandes e eu disse que os sacos grandes eram dados para por artigos grandes (ex. Saca de batatas). Sabem o que ele fez? Foi á caixa que estava á minha frente e como não estava lá nenhuma operadora retirou uns quantos sacos.

 

Nem sequer pôs os artigos nesses sacos, simplesmente levou-os no carrinho. A minha vontade era dizer que ele estava a roubar! Lá tive de contar até 10, respirar fundo e controlar-me. Acham isto normal? Para que queria aquele senhor tantos sacos???

 

20 comentários

Comentar post