Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Produtos marca "e" com venda limitada...

 

Temos uma parte do nosso supermercado a que chamamos o sazonal, cheio de produtos da marca e e  sim. A marca  é chamada marca branca, são produtos mais baratos e com muita saída. Já experimentei alguns produtos desta marca e muito são bons, aliás tenho-os em minha casa. Agora que alguns estão em promoção tem se notado uma grande afluência a estes artigos. Uma coisa que eu desconhecia, era que alguns deles estavam com limite de quantidade.  
 
Ontem aconteceu com o azeite. Dois clientes levavam uma certa quantidade de garrafas de azeite e quando estava a registar, apareceu no visor uma mensagem  a avisar que estava a passar o limite. Eu li a mensagem em voz alta (não devia) e o cliente disse logo:" mas são duas contas metade para mim e metade para o meu tio". Isto passou e eu não me lembrei mais do sucedido, até hoje acontecer o mesmo com o arroz (limitado a 10 unidades por cliente). Desta vez telefonei para a informação e disseram-me que está afixado nas prateleiras sobre os limites.
 
A cliente pareceu compreender a situação. Depois á saída fui confirmar e está tudo lá escrito e em letras grandes. Então se os clientes leram o que lá estava porque estavam a tentar passar? Mas se os clientes quiseram podem "furar" o sistema, é só irem lá por duas ou três vezes. Sabem quem sabe disto? Os próprios clientes, eles comentavam isso!
 
 
Peço desculpa pela fraca qualidade da imagem. Só quis deixar um exemplo...

5 comentários

Comentar post