Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Agradecimento...

 

Hoje não vou contar especificamente um episódio passado com o dia-a-dia dos clientes de um hipermercado. Quero apenas deixar uma espécie de agradecimento a estes mesmos clientes. Quero agradecer a simpatia que a maior parte deles me transmite. Fazem-me sentir útil, não me sinto apenas uma operadora de caixa que diz bom dia/boa tarde ou adeus até amanhã e que vai passando artigos.
 
Quando percebo que aqueles clientes mais assíduos me escolhem mesmo quando a minha caixa tem uma fila maior… e me dizem muitas vezes” ontem quis vir á sua caixa mas a menina tinha muitas pessoas na  fila da sua caixa” ou quando me procuram na fila para falar de assuntos triviais. Aquele senhor que é um actor de teatro conhecido e que vendo que eu estava mal da garganta me aconselhou umas pastilhas que também ele usa para cuidar da voz.
 
Eu não quero de forma alguma me armar em artista mas vou preferir uma frase que muitos deles utilizam:” é bom sentir o carinho do público!”

2 comentários

  • Imagem de perfil

    A-lupa-de-alguem 06.01.2009 15:13

    Olá e Bom ano. Sim é verdade por aqui desfila todas as classes, etnias, religiões e tudo o resto que referiu e sim tento tratar todos da mesma forma, embora ás vezes já conheça as manias de alguns e faça um atendimento personalizado...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.