Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Um dia "sempre a abrir"!

 

Para vos relatar como foi o dia 24 de Dezembro no universo do supermercado onde trabalho teria de fazer quase um testamento, já que foi um dia repleto de actividade. Para começar logo às 9h, hora em que entrei fiquei surpreendida pelo facto de o parque já estar cheio de carros. Muitos clientes foram para a porta mesmo antes da abertura da loja. Depois foi a loja sempre cheia. Que caixa me haveria de calhar!? Justamente a caixa prioritária.
 
Houve um dado momento em que a fila era bem grande e eu disse á senhora grávida que estava atrás para passar á frente não reparando que mesmo á minha frente estava outra senhora também grávida. Felizmente que nestas alturas as pessoas até são compreensivas e tolerantes e acabamos por rir da situação, a fila inteira achou graça e ninguém levou a mal. O público por vezes é fantástico! Um cliente que já lá ia pela segunda vez contou-me que da primeira vez que lá tinha ido tinha demorado uma hora para sair do parque, e estava aborrecido por se ter esquecido de um artigo. Neste dia o tempo passou mais depressa que nos outros dias, achei que foi um dia bem animado…
 
Porque insistimos nós portugueses (quase todos) em deixar tudo para o último dia!?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    A-lupa-de-alguem 27.12.2008 22:26

    Muito obrigada pela tua simpatia. Ainda bem que há quem goste. Um feliz ano novo também para ti. aparece sempre, gosto de te ver por aqui...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.