Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A crise não pareceu ser assim tão grande...

 

Foi este fim-de-semana a promoção dos brinquedos. Ontem atendi uns clientes que levavam quase 200€ em brinquedos com o resultado (como é obvio) de quase 100€ em cartão. Resolvi salientar este valor porque foi o que mais me chamou a atenção. Mas além deste exemplo vi muitos carrinhos cheios de brinquedos a passar.
 
Creio que apesar de nós dizer-mos a todos os clientes que o desconto do cartão só estaria disponível a partir do dia 10, muitos acharam que podiam comprar no sábado e depois voltar ao Hiper no domingo e descontar o valor em mais brinquedos. Felizmente que estava tudo descriminado no talão e assim não houve grandes confusões. Havia uma pequena regra: cada cliente não podia levar mais que três artigos repetidos.
 
Então hoje já na caixa uma cliente deu um “sowzinho” porque a outra cliente tinha levado quatro jogos e não havia mais na prateleira e ela queria um! Mas a cliente foi inteligente e disse que um era para outra pessoa numa conta á parte… Resultado: a cliente levou os quatro jogos 3 numa conta e 1 noutra. Quem não achou piada nenhuma foi a cliente que queria um daqueles jogos. Não sei se para a empresa o fim-de-semana foi lucrativo, pois não tenho acesso a esses números, mas creio que apesar de o pais estar em crise, não correu nada mal...

 

2 comentários

Comentar post