Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Caixa prioritária para grávidas e deficientes

É comum em todos os supermercados e hipermercados haver uma caixa destas. Já aqui contei episódios relacionados com este assunto. Desta vez a situação que relato passou-se há poucos dias. Estava uma fila com alguns clientes e haviam clientes que já tinham os artigos sobe o tapete rolante, quando passam duas senhoras e uma delas "despeja"  os seus artigos no tapete quase em cima dos do cliente que eu ia atender... O cliente diz á primeira:"- mas a senhora está a passar é minha frente!" "Pois se isto é uma caixa prioritária estou no meu direito!" - disse isto mostrando as canadianas que tinha consigo. O cliente cordialmente deixou que a mulher passa-se.

 

Acabo de passar as compras desta cliente e a senhora que parecia estar com esta faz o mesmo e despeja as coisas a seguir. Eu pensei para comigo que esta cliente não parecia ter nenhuma deficiência visível e pensei também que isto ainda ia correr mal. Acertei em cheio. Mal a cliente saiu o cliente disse: " Pois esta apanhou a boleia da outra porque não vejo nada de deficiente". Eu respondi ao senhor que também achava isso, mas que não tive coragem de dizer nada não fosse a senhora ter alguma deficiência não visível. São embaraçosas estas situações.

 

Ainda nesta caixa uma vez uma senhora queria passar á frente porque era idosa e a caixa era prioritária a idosos...Será que existe em algum lugar uma caixa prioritária a idosos? Eu não tenho conhecimento. Mas se existir até acho bem.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.