Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Educar clientes

Um cliente habitual na hora de efectuar o pagamento, entrega-me o cartão multibanco e diz-me: "...e passe isso com cuidado" Eu digo:"Desculpe!?" Ao que ele responde: " isso não é para passar à bruta, porque o cartão está partido e foram vocês aqui, que o partiram"!

Eu pensei: "que grande lata, então deveria ser o cliente a passar o cartão e não eu, já lhe estou a fazer um favor e ele ainda está a ser arrogante!? Da próxima vez digo para que seja ele a passar o próprio cartão."  Um outro dia, ouvi o mesmo cliente,  fazer a mesma conversa a outra colega.

Agora quando ele vai à minha caixa e me tenta entregar o cartão eu digo-lhe par ser ele a introduzir o cartão. A primeira vez torceu o nariz, mas ele agora já sabe que eu nunca mais lhe vou passar o cartão!

Pelo menos este e neste campo, acho que o "eduquei"!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    A-lupa-de-alguem 25.07.2013 14:26

    Não é que o cliente seja obrigado a isso, a maioria das vezes eu passo, mas o cliente é aconselhado a fazê-lo :)
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.