Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Os super preços do continente

Mais uma vez repete-se a promoção no continente, em que o desconto é imediato ao invés de ir para o cartão continente. O folheto é de 30 de abril a 6 de maio. O engraçado, e às vezes já nem tem graça alguma, é que os clientes ainda não perceberam que no écran os preços passam pelo preço normal, e só no final da conta é que são feitos os descontos. É que muitos ficam a olhar para o écran de, de boca aberta, ou a dizer "não era o preço que lá estava!" ou então "mas isto não estava em promoção!?", e até "olhe que isso está a passar mal!, ou ainda: "já vai em 80€?! Ai que não pode ser"! Praticamente cliente a cliente, tenho de dizer que no final o sistema faz o desconto.

Compreendo que isto seja novidade para os clientes, mas se pensarem bem, mesmo quando há vales de desconto, é tudo passado no final. Mas estão no vosso direito de estar de pé atrás, entendo que os tempos estejam difíceis, e que não convém nada estarem a supor um preço e depois verem outro no registo.

Peço só que fixem uma coisa: os descontos, os vales, aparecem só no final, esperem pela operadora lhe dizer o total, só aí , se alguma coisa não bater certo, então exponham as vossas dúvidas!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.