Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Super Preços Continente

 

 

Os clientes andam muito satisfeitos com os "super preços do continente". Este folheto tem sido um sucesso, principalmente por serem descontos imediatos.

Acontece, que os clientes vêem os preços a passar ao seu preço original no écran e ficam assustados, tenho de lhes dizer que a própria "máquina" é que faz o desconto no final.

No outro dia, depois de registar as compras,  pergunto à cliente se tem cartão continente,   a cliente estava com o marido, e estão ambos a olhar para o écran e não me respondem.  Começa a senhora a dizer para o marido " Estás a ver!?  Está a pedir o cartão e tu a dizeres que não era preciso cartão para os descontos! Eu bem disse para não virmos aqui. Fomos enganados..." Eu queria  dizer-lhe que a maquina fazia o desconto no final, mas eles nem me davam hipótese de falar, só dialogam entre eles. Até que carreguei na tecla do total mesmo sem me apresentarem o cartão, só para os aclamar. Quando eles se calaram eu disse o valor e aí eles respiraram de alivio. É que eles não tinham mesmo cartão, e achavam que eu ao pedir cartão estava a dizer que os descontos iam para o cartão.

Mas estas promoções estão a ser muito boas, as fraldas, os champôs, o detergente...e tantas outras, já que o desconto é imediato!

Vejam o exemplo do champô linic:

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.