Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

O mau feitio

Há um cliente que consegue ser sempre desagradável. Tem sempre uma reclamação a fazer. Há dias foi por causa daquela promoção do leite TerraNostra  com o queijo da mesma marca. Estava lá tudo explicado na prateleira, mas mesmo assim, o dito senhor trouxe outro queijo que não tinha as mesmas gramas  que o da promoção. Quando lhe disse que não era aquele começou a insultar e a chamar nomes ao Continente. Deixou lá os queijos e o leite e foi embora revoltado.

No outro dia, quando eu ia a chegar ao parque,   vi-o a passar e desejei que ele não fosse à minha caixa. Mas foi, e desta vez ia a reclamar de um preço que era mais barato em outro supermercado, só me deu deu vontade de perguntar, porque não o comprou lá antes...mas lá me contive!

Ontem, pediu-me factura e eu perguntei se o seu contribuinte estava registado no nosso sistema, como respondeu que não, eu disse que ele tinha de ir ao balcão registar-se e fazer lá a factura, lá desatou a dizer que "nos outros sítios é tudo mais simples", mais uma vez me contive, mas não sei se da próxima não lhe pergunto porque é que ele vai ali se nada o agrada!

Haja paciência!

 

 

13 comentários

Comentar post