Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro

13958150_GbHTA[1].jpg

Diz a sabedoria popular que só temos uma vida completa quando plantamos uma árvore,  temos um filho e escrevemos um livro. Comigo a ordem foi desta maneira. Mas nunca dei muita importância ao facto. Só quando surgiu o livro é que pensei no assunto.

 

Plantar uma árvore, acho que plantei várias, mas nem sei se todas vingaram. Recordo-me de um marmeleiro , de um maracujá e de um medronheiro, entre outras plantinhas. Do maracujá e  do marmeleiro cheguei a comer os seus frutos, a outra nem sei se vingou.

 

Ter um filho, foi de todas a melhor e mais feliz experiencia que já tive. Não existe outra melhor. Já criá-lo e educá-lo, até que se torne um verdadeiro homem. Isso  é que vão ser elas! Mas com todo o amor, penso consegui-lo!

 

Escrever um livro, foi de facto inesperado. Não foi uma grande obra, mas para uma perfeita desconhecida, teve um bom alcance. Foi uma boa experiencia, o lançamento, as idas à televisão e as noticias na rádio e nos jornais. Um mundo completamente desconhecido para mim.

 

Também se costuma dizer que , dá muito mais trabalho derrubar uma árvore, ler um livro e evitar ter filhos.

 

Além disso, penso existem outros pontos igualmente importantes. E hoje em dia o livro pode ser substituído por um blog, já que comigo foi a partir do blog que cheguei ao livro.

 

10 comentários

Comentar post