Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

O contribuinte e a factura

Hoje foi um dia com muitas compras de material escolar, e daí muitas facturas. Eu ainda há pouco tempo tinha falado neste assunto. A dado momento, quando eu dizia a um senhor que a factura tinha de ser com o nome e o contribuinte da filha, ele respondeu:

- Não não, é o pai que paga, é em nome do pai que vai!

Outro senhor respondeu:

- Eu não tenho que dar número nenhum, estou a pedir factura e você só tem é que passar, o resto é cá comigo!

 

Nós temos junto a todas as caixas, a informação  (num folheto) de que o cliente tem de registar o número do contribuinte no balcão de informação, porque a factura tem de ser passada em nome do aluno, mas nem todos aceitam! Acho que o continente ao ter a dita informação está a tentar ajudar os clientes, mas se existem aqueles que são do contra e que acham que "eles é que sabem", o que é se faz? Eu cá não me preocupo mais, fiz a minha parte!

2 comentários

Comentar post