Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A todos os que colocam artigos já abertos no tapete, avisem-nos...

A maioria das pessoas tem consciência que não se pode nem deve comer dentro do supermercado. No entanto, há sempre uma criança que tem fome, ou um idoso, alguém que estava em jejum...enfim há sempre quem justifique e que perante a justificação, eu pelo menos, fico sem jeito de reprovar!

 

 Hoje foi uma senhora que levava um pacote de míni croissants e comeu um porque tem diabetes. Até aqui tudo bem. Acontece que ela colocou o pacote sobre o tapete para eu registar junto com os outros artigos e não avisou que o mesmo já estava aberto. Ora eu peguei no pacote e registei-o...e de repente começo a ver míni croissants por todo o lado a voar, foi um deles até ter à caixa de trás.

 

Achando eu que o pacote se tinha rompido, pedi logo para me trazerem um novo. No final a senhora confessou-me porque o tinha aberto. Eu disse: " Sim...mas da próxima vez, diga-me que o pacote já está aberto!"

 

E deixo esse pedido a todos os que colocam artigos já abertos no tapete, avisem-nos ! Muitas vezes estamos a  fazer um registo rápido que nem dá para reparar que o artigo já foi aberto!

 

matafome01[1].jpg

2 comentários

  • Imagem de perfil

    A-lupa-de-alguem 19.03.2012 23:13

    Pois é a nossa nova atracão .
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.