Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Sr. Cão identifique lá o seu dono, por favor!

Como todos sabem, é proibida a entrada animais no supermercado, aliás está o sinal à entrada.

 Então, por vezes, os clientes amarram os cães à entrada. Desta vez assim foi, um cliente deixou lá o seu cão . Só que quando o ia desamarrar, aparece um outro senhor a dizer, que aquele cão não lhe pertencia. Gerou-se uma grande confusão, e foi necessário a intervenção do segurança. O barulho era muito, e já lá estavam muitas pessoas em redor. Eu estava no balcão de informação porque já ia de saída e pude ver o filme quase todo.

 

O senhor que alegava que aquele cliente não era o dono do cão, dizia que tinha visto um casal a prendelo ali. Entretanto um outro senhor, dizia que o dono era mesmo o dono porque o tinha visto a deixar lá o cão. Gritos, empurrões e  muita confusão. Até que se chegou à conclusão que o dono era mesmo o dono, e que o outro senhor tinha feito confusão.

 

Na altura mem me lembrei , mas certamente até lá passou algum casal que fez uma festa ao cão, e que levou este senhor a julgar que o cão seria do casal!

 

Eu até disse no momento se seria possível alguém roubar um cão, ao que o segurança respondeu, que sim, que ali se rouba de tudo!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.