Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Momentos stressantes e animados

Hoje quando cheguei ao trabalho sentia-me animada e cheia de energia. No entanto, aconteceram algumas situações durante o turno, que teimavam em fazer o dia me correr mal. Situações como: ter de chamar apoio várias vezes; a impressora encravar; um cliente achar que a conta estava mal somada (eu disse 71 euros e ele entendeu 101, e foi um tal confusão de conversa); os vales de desconto não assumirem o desconto; bloquear a conta por ter passado artigos após o total, enfim...comecei a stressar.

 

Alguns clientes, até me diziam para me aclamar e  não stressar. Uns queridos e atenciosos! E não deixei que estes pormenores me estragassem o dia.

 

Entretanto, até houve  situações que me fizeram rir. Conto uma delas, que foi assim:

 

Um cliente já de alguma idade diz-me no momento em que registo um daqueles vinhos tintos que vem em caixa de de cinco litros, que o vinho é para a sua sua sogra. Eu começo a rir-me, porque pensei na idade que teria a sogra deste senhor, uma vez que ele próprio já não era novo. Ao que ele me responde: "Está rir-se!? É verdade! Ela tem 95 anos e bebe sempre um copo de tinto às refeições e está rija!"

 

E foi um momento animado!

poder-do-vinho-materia[1].jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.