Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Desabafos

Há uma serie de situações que acontecem quase todos os dias, e que me deixam exasperada:

 

- Estar a falar com um cliente , a dizer o total ou a despedir-me, e estar um fulano a chamar-me "ó menina!" para fazer uma pergunta. Será que não podia esperar um bocadinho? Não percebe que está a ser indelicado?

 

- No mesmo dia tive duas situações chatas por causa de clientes que querem marcar o código do multibanco, e já está um fulano atrás... tipo emplastro! Não conseguem dar um pouco de espaço e esperar a sua vez no devido lugar!?

 

- Quando digo a um cliente que a caixa já está fechada, aparece um outro que pergunta: " eu, são só duas coisitas, pode ser"? Não entende que fechado é fechado!? Se eu o atendesse, o outro cliente ia ter razões para ficar bem  furioso, ou não chega a pensar nisso!?

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Raquel 06.02.2012 14:19

    É verdade!! Muita gente pergunta isso! Uma vez perguntaram isso à minha colega que estava atras e vira-se ela "eu nao estou aberta mas a caixa está" eu e ela desatámo-nos a rir que nem umas perdidas!!! A mim perguntam é se a caixa está fexada pois estou a abrir sacos, nem vêm a cancela aberta nem nada! Há pessoas que deviam estar caladas porque quando abrem a boca so dizem asneira!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.