Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

O pós TV

Posso dizer que estou a gostar imenso desta fase “pós SIC”! Muitas pessoas vêm falar comigo, fazem perguntas relativamente ao livro e tenho sido elogiada e reconhecida. Eu que sempre vivi na maior das discrições.

 

Hoje quando estava a chegar ao meu Continente, mesmo antes de iniciar o turno, um cliente chamou-me em voz bem alta e disse-me “ estou na página 20!” Este cliente folheou o livro (mesmo sem o comprar) e reconheceu-se nas minhas descrições, já que eu fiz um texto sobre ele, é o Sr Boa disposição! Foi um momento bem divertido.

 

Depois uma colega contou-me, que uma cliente lhe disse que ia no comboio a ler o meu livro e a rir-se! Essa senhora disse que já estava toda a gente a olhar para ela e a julgarem que ela era maluquinha! Eu nem sabia que o meu livro divertia assim tanto as pessoas, e fico tão feliz com isto!

 

Depois aconteceu uma situação na caixa de uma colega. Um cliente disse “boa tarde!” e depois disse ainda: “...e não digo mais nada, se não você ainda me escreve um livro!” A minha colega fartou-se de rir! E o senhor disse que ia ver se vinha à minha caixa, para ver se eu depois escrevia sobre ele!

 

Ora digam lá se tudo isto, não é bom para mim!? Eu fico emocionada! Só tenho a agradecer a todos os que me têm feito rir, emocionar e sentir reconhecida e valorizada! Obrigada!

http://www.facebook.com/Alupadealguem.olivro

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.