Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Depois da ida à TV

Hoje, logo pela manhã ia a caminho de uma pastelaria que fica perto da minha casa, para comprar pão. Eu ia a pé e tinha de atravessar a estrada num cruzamento. Vem um jipe da GNR, que me faz sinal para eu atravessar. Mas eu hesitei a atravessar por tinha de confirmar se vinha algum carro do outro lado. Entretanto vejo o guarda (um senhor de bigode) a abrir o vidro. Pensei que ia ralhar comigo por eu ter hesitado. Mas não foi isso que ele fez! Ele apenas me disse:” olhe que eu quero um livro igual aquele que mostrou ontem na televisão”! Eu fiquei tão surpreendida, que só segundos depois é que respondi: “está bem, está bem!” Como é que aquele senhor me reconheceu assim!?

 

E foi assim o momento em que a primeira pessoa me reconheceu depois de aparecer na TV.

 

Depois cheguei ao trabalho e foi os cumprimentos dos colegas, o  reconhecimento dos clientes. Mesmo aqueles que não foram á minha caixa, passavam lá por mim e faziam comentários simpáticos, engraçados e positivos. Foi giro!

 

http://www.facebook.com/Alupadealguem.olivro

 

2 comentários

Comentar post