Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

O que aconteceu à Leopoldina?

 

Quando em Março a marca Modelo foi extinta, ficamos na expectativa de como seria no Natal, em relação às mascotes. Entretanto, ontem chegou o anuncio da Popota no mundo dos brinquedos. E hoje no meu trabalho, em conversa com  colegas, debatíamo-nos sobre o destino da Leopoldina.

  • Terá sido despedida, por causa da crise?
  • Mas era suposto já estar efectiva, pois já estava no continente há mais anos que a Popota!
  • Ou será que já se reformou?
  • Será que a Popota publicita brinquedos no Continente modelo e a Leopoldina no grande Continente!? Mas se é assim onde está o vídeo de promoção da Leopoldina?

Decidida a apurar a verdade fiz a minha pesquisa, e ao que parece a Leopoldina continua no Continente, só agora já não tem tanto trabalho, apenas continua responsável pela Missão Sorriso, e a parte do "mundo dos brinquedos" fica a cargo da Popota. É de certa forma uma promoção, acho eu!

 

 

Deixo de seguida um comunicado feito por uma fonte do Continente ao Dinheiro Vivo.

 

«Ambas as mascotes têm espaço para continuar a existir. A Leopoldina ficará associada aos projectos de responsabilidade social do Continente, pelo reconhecimento e papel activo que já assume nesta área, com nove anos de associação à Missão Sorriso.

 

A Popota, por seu lado, irá assumir um papel mais fun, imagem que já usufrui junto das crianças, e vai ser a cara da campanha de brinquedos e das campanhas de activação de marca.

 

Com um perfil mais ligado à música e ao showbiz - Leopoldina era mais a exploradora e aventureira - a Popota surge este ano a cantar ao jeito de Jennifer Lopez, num filme criado pela Fuel Digital, o tema "on the floor"».

 

13 comentários

Comentar post