Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Carta aos "meus" leitores

Na minha adolescência tive um desejo de escrever um livro. Pois tinha e ainda tenho uma tia (embora já muito velhinha) que na minha infância me contava as histórias mais lindas. Os contos, como ela chamava. Eram histórias tradicionais, mas com uma versão que só ela conhecia, geniais! Como as historias já vinham da mãe ou da avó da minha tia essas versões devem ter mais de 100 anos. Eu tinha um rádio gravador a cassetes e pensei mesmo em gravar os seus “contos” e transformá-los em livro. No entanto ficou apenas esse desejo que não cheguei a realizar.

 

Entretanto passaram mais de duas décadas, e com estas novas tecnologias e o desenrolar deste blog fui ouvindo dizer que os meus relatos poderiam dar em livro. Inicialmente nem acreditei muito que isso fosse possível. Mas depois, houve um momento em que já estava dentro do projecto e percebi que ia mesmo escrever um livro. Pois é meus amigos, visitantes, leitores, o meu blog vai dar em livro.

 

Se durante cerca quase quatro anos o meu blog e a minha identidade foram um segredo bem guardado, falta pouco para que essa realidade mude. Espero que seja uma mudança positiva, pois não queria que no meu trabalho houvesse algum tipo de retaliações. Primeiro pensei em assinar com o mesmo nome que sempre usei no blog (um pseudónimo neste caso) mas depois em conversa com a Editora, acabei por aceitar usar o meu nome verdadeiro.

 

Eu sei que não sou grande escritora (nem me considero escritora, mas aspirante a...), e que há mesmo na blogosfera quem escreva muito melhor do que eu. Sou suficientemente humilde para reconhecer isso. Talvez seja mesmo o tema que desperte algum interesse nas pessoas, já que pelo menos uma vez na vida,  todos foram ao supermercado. E estou muito contente por ter esta oportunidade única na vida.

 

Quando eu tiver novidades sobre a data e o local do lançamento, deixarei aqui o convite, pois gostava de contar com a vossa presença, pois eu de certo irei estar com uma pilha de nervos e o vosso apoio é muito importante para mim. Sei que a vida está difícil para todos nós, e nem todos os que gostavam de comprar o livro o poderão fazer, mas apareçam que eu não quero estar lá sozinha. O importante é a vossa presença!

Obrigada 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.