Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Pedir passagem por não haver caixa expresso

Como já  disse aqui, o "meu" Continente não tem caixa expresso ( em boa hora foi abolida ), e por vezes há clientes que pedem passagem. Isto acontece quando o cliente tem apenas um ou outro artigo e está um carrinho cheio à frente. Na maior parte dos casos há essa cedência, mas também acontece as pessoas dizerem não, porque também eles estão com pressa ( por exemplo). Lembro-me de há poucos dias um cliente pedir a vez a outra cliente que também já tinha pedido a vez e foi uma situação um pouco confusa.  Enfim, mesmo havendo um ou outro caso menos simpático, para nós operadoras o fim da caixa expresso foi muito positiva, resolveu muitos problemas, inclusive atritos entre os clientes.

 

Agora digam-me uma coisa: já alguma vez pediram passagem ou vos foi pedido passagem por não haver caixa expresso? Como foi? Acham que a caixa expressa vos faz falta?

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.