Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Do domingo de Páscoa

Uma cliente chega á minha caixa com uns pacotes de amêndoas , vem um bocado zangada... e diz assim: " andam por aí a queixar-se que o país está em crise, mas depois está tudo fechado. Uma pessoa quer comprar umas amêndoas e...já encontrei dois supermercados fechados. Ninguém quer é trabalhar!"- Sim a cliente disse mais ou menos isto! Fiquei indignada!

Outra cliente, que tinha um carrinho cheio, mais um outro meio, perguntou-me a que horas fechava para o caso de lhe faltar ainda alguma coisa.

Depois também houve aqueles clientes, que diziam achar injusto para nós.

Outra cliente ainda disse-me que para quem estava a trabalhar ao domingo de Páscoa, eu até parecia estar satisfeita. (Para que haveria eu de estar mal disposta, não é?)

Mas a mais engraçada de todas foi uma cliente, que quando eu disse :" uma Páscoa muito feliz", respondeu: " Isto até vai parecer que estou a gozar consigo, mas eu vou dizer igualmente! Mas é a sério eu desejo-lhe uma pascoa muito feliz, mesmo que esteja a trabalhar!" Esta ultima cliente achei-a mesmo  fixe, fez-me rir!

E assim se passou o domingo de Páscoa a trabalhar, mas o movimento até esteve calmo, o que fez com que o tempo custasse um pouco a passar!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.