Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

O ensacar das compras dos clientes

O que nos ensinam é que somos obrigados a ensacar, carnes, peixe, congelados, têxteis. Tudo o resto, ensacamos por simpatia e para ajudar o cliente. Cada um de nós vai depois adquirindo um método próprio. Eu por exemplo vou ensacando tudo até o cliente passar para o lado de cá, para que este depois não fique atrasado com um monte de artigos para ensacar.

 

Desagrada-me, por exemplo quando o cliente se encosta á espera que lhe ensaquem as compras, aí, limito-me a passar os artigos para o outro lado...e só quando o cliente percebe que já lá está um montinho à espera dele , é que começa a ensacar!

 

Mas eu sei que muitos clientes acham que nós somos obrigados a ensacar tudo, isto porque há hipermercados onde a operadora é que embala tudo e nem sequer coloca sacos à disposição do cliente. Por vezes no mesmo grupo há métodos diferentes, dependendo da gerência, por isso, não tomem como certo que a operadora é obrigada a embalar tudo!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    A-lupa-de-alguem 11.03.2011 08:27

    É sempre difícil agradar a todos, porque cada cliente é diferente....o que para uns pode ir junto para o outro pode ser um disparate! Há clientes que até os garrafões de 5L de água têm de ir num saco :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.