Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Comentário de um leitor

Hoje, vou fazer algo diferente, vou deixar um comentário de um leitor/visitante do blog. Não o vou fazer só porque me elogia e compreende a minha função, mas também porque ele deixou o seu testemunho como cliente, e conselhos para os clientes de supermercado. Achei graça ao nome com que ele assina.

 

De Armando Bronca Segura a 23 de Fevereiro de 2011 às 23:42

 

Olá a todos: Clientes, operadores e operadoras de caixa!
Sou cliente e espero que os meus "colegas" clientes me desculpem, mas achei que devia vir aqui defender os e as, sem ofensa, desgraçados que nos aturam!
Tenho procurado (e conseguido, com grande orgulho e satisfação interior!) manter com estes profissionais uma atmosfera calma e simpática, aproveitando todas as oportunidades para obter um sorriso! E sabe tão bem! E sentir que, "do outro lado" também soube bem é grátis, mas é tão valioso que nem o mais rico deste planeta consegue pagar!!!
É assim que, principalmente em Loures, já tenho uma boa meia dúzia de caixas seleccionadas onde recebo logo um olhinho brilhante e um sorriso maravilhoso. Até uma supervisora, com quem falei e que estava a dar uma mãozinha na caixa ao lado (das grávidas) já me conhece e me sorri abertamente, sem sequer saber quem sou.
E assim, anónimo, espero continuar. Fazer compras é uma seca. O vosso trabalho é uma seca ainda maior! Porque não tentar amenizar o tempo ali passado e a vida de todos nós?
Caros "colegas" compradores: Desliguem a ficha dos vossos problemas e frustrações pessoais, comprem bem e façam um sorriso na hora de pagar e carregar a tralha!
Quem está na caixa (o mais inocente na fila enorme de culpados...) agradece! E sabem que mais? O mundo inteiro agradece e verão rapidamente que serão os primeiros beneficiários da vossa boa disposição!
Ah! E outra coisa ainda. Tenham o máximo cuidado! A boa disposição é altamente contagiosa!

Boa sorte, meninos e meninas das caixas!
Até outra oportunidade!


P.S

Caramba!
Tão atento estive à boa disposição que cometi a gafe de não cumprimentar a autora deste bolg e, principalmente, de agradecer a oportunidade que isto me deu.
Entretanto li mais umas coisas e devo mais ainda: A Caetana está de parabéns! Escreve que é um mimo e tem uma frontalidade simultaneamente sadia e educada, o que é extraordinariamente difícil!

MUITO OBRIGADO!
MUITOS PARABÉNS!!!
NÃO DESANIME
E NUNCA DESISTA!!!

 

O comentário surgiu a este post. Para ele deixo um grande:

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    A-lupa-de-alguem 11.03.2011 08:30

    È bom atender pessoas com o astral bem positivo, até parece que se propaga!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.