Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

O Dois de Paus*

 

Estão a imaginar um homem de porte ( estatura muito forte) parado à minha frente de braços cruzados, pernas afastadas e olhar sério? Isto enquanto eu registava os artigos a uma cliente e a ajudava a arrumar os artigos. Eu olhei algumas vezes para ele porque a sua presença ali estática me estava a stressar! Como estavam mais pessoas na fila pensei que fosse o cliente a seguir.

Entretanto digo o total à cliente que estava a atender, ela paga, e mesmo antes de ela tirar os imensos sacos que tinha no tapete, o homem rude vai-se embora. Só percebi que este homem deveria ser o marido desta mulher quando ela disse, muito timidamente: "olha foi embora, e agora deixa cá ver se consigo levar estes sacos todos!"

Coitada da senhora, o homem só esteve ali para controlar ( nem foi ele a pagar), não sei bem o quê...e depois foi-se embora e nem ajudou a levar as compras! Quando a senhora carregada de sacos, saiu, as pessoas da fila mostravam-se indignadas e houve um senhor que até lhe chamou um nome, mas que de momento não me recordo.

Pessoas assim, metem medo!

 

* lembro-me de ouvir certa vez alguém dizer:" não estejas aí especado, pareces um dois de paus!" - pareceu-me indicado para este individuo!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.