Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

O direito de fazer os outros esperar

 

Uma cliente levava um artigo, porque tinha um cupão que lhe permitia ter 50% de desconto. Como o sistema não fez o desconto concluímos que o artigo não era exactamente aquele, havia lá um pequeno "excepto" que fazia toda a diferença ( por isso eu peço para lerem bem os cupões). Chamei um apoio e o meu colega foi com a cliente ao local trocar o artigo por aquele que tinha o desconto.

 

Eu podia ter posto a conta em espera, mas a cliente que estava a seguir tinha um carrinho cheio e bem cheio. Se eu colocasse a conta em espera depois a cliente do tal artigo ia ter muito que esperar. Então aguardei... Espreitei e vi que a cliente já vinha a caminho. A fila estava parada, e como é habito, havia clientes já impacientes. Entretanto deixo de ver a cliente, e pensei " mas ela já aí vinha..."! Estava acochada numa prateleira a escolher uma revista, mas, nas calmas, como se estivesse no direito de fazer os outros esperar!

 

Eu não disse nada, mas um dos clientes que estava na fila protestou, e ainda bem que o fez porque eu muitas vezes tenho vontade de dizer coisas, mas não posso!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    A-lupa-de-alguem 10.02.2011 15:47

    Pois claro que vou ganhando defesas... :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.