Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Têm paciência para mais um capítulo sobre a falta de açúcar?

Hoje então, até eu já estava sem paciência. Continuamos sem açúcar e os clientes continuam a fazer perguntas, insinuações, reclamações, sugestões e etc.. Perguntei à supervisora o que podia responder, ao que me foi dito, que não há previsão de quando haverá açúcar, poderá ser ainda hoje, amanhã ...mas não sabemos. Uma cliente daquelas , impertinentes disse-me que nós estávamos a esconder o açúcar para o pormos mais caro, porque viu nas notícias estarem a descarregar toneladas dele! Enfim, nós já  parecemos um disco gravado sempre a repetir a mesma coisa. Que exagero isto tudo! O açúcar nem é um bem assim...tão essencial. Tenho impressão que quando faltou o arroz e o leite o clima foi bem mais tranquilo!

 

Numa conversa sobre este assunto, para tranquilizar as pessoas eu disse: " Até ao Natal vai haver açúcar, com certeza!" E uma pessoa respondeu: " e quem é que garante isso? O governo!? Mentiroso como ele é,  ninguém  acredita!" E nesta altura todos achamos graça!

 

Já há sites e blogs a brincarem com a situação, e a mudarem logótipos de supermercados com a palavra açúcar para amargo e coisas do género. Parece que esta carência, já deixou de séria e já se tornou numa piada! Já nem sei que pensar!

454545.jpg

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    A-lupa-de-alguem 14.12.2010 22:06

    As pessoas ouvem nos noticiários que o açúcar vai ser reposto durante esta semana, mas mesmo assim duvidam. Agora insinuarem que temos o açúcar escondido é demais! :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.