Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Açúcar limitado - está um aviso junto à prateleira

 

Há cerca de dois, três dias, que a venda do açúcar está limitada a três pacotes por cliente. Inicialmente pensei que era só o da marca do Continente por ser mais barato, mas hoje confirmei que o da 1ª marca também está limitado. Os clientes perguntaram-me porquê e eu mais uma vez, não soube responder. Mas os nossos clientes, os que querem mesmo levar mais pacotes, perguntam se podemos fazer duas contas, e isso,  até me dizerem algo em contrário eu posso fazer! Até tive duas clientes mãe e filha , que depois de arrumarem as compras no carro voltaram lá a comprar mais, porque estão com receio que a causa desta medida seja, a que... o açúcar vai faltar*. E como precisam de fazer os doces da época natalícia, o melhor era levarem mais uns pacotinhos, isto era o que me diziam!

Se alguém souber a verdadeira causa de limitarem a quantidade do açúcar, ainda por cima nesta quadra, que me digam. É que mais uma vez eu não tenho a resposta para os clientes!

 

Já aconteceu aqui há uns tempos, limitarem a 10 kg (por cliente) por ser a altura de fazer o vinho e ser proibido adicionar açúcar.

 

* Soube depois que a causa é a falta da cana de açúcar ( matéria-prima).

10 comentários

Comentar post