Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Frases feitas...

 

Como é do conhecimento de todos, em trabalhos de atendimento ao público é muito comum usarmos frases tais como: "tenha um bom dia", " Bom fim de semana", " Volte sempre", etc. O que  acontece por vezes é  parecer que temos um disco gravado. Torna-se um pouco monótono . Tanto assim é, que me aconteceu recentemente, depois do domingo de Páscoa   dizer ao cliente : "tenha uma boa Páscoa "! Felizmente dei logo conta do engano e ainda nos rimos da situação, pois era um daqueles clientes compreensivos e simpáticos . Acho que não devo ser a única a enganar-me numa situação destas, a final são coisas que acontecem e que não prejudicam ninguém, certo?

2 comentários

Comentar post