Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Um capricho...

Não sei se todos sabem, nós temos no supermercado dois tamanhos de sacos de plástico. Os sacos grandes estão destinados a artigos grandes como por exemplo sacas de batatas, sacas de rações ou algo do género. Acontece que vai lá uma moça e pergunta se não temos sacos grandes e quando lhe respondo que aqueles sacos só podemos dar para artigos maiores ela responde: "Eu sou uma cliente especial e a mim é para darem sempre sacos grandes!" Mas diz isto cheia de "pose" e de convicção!

Pelo que me informei ninguém lhe deu esse beneficio, mas disseram-me para lhe fazer a vontade, porque é uma cliente que apesar de  gostar muito de reclamar   é também uma boa cliente, quer dizer, deixa lá muitos euros... Mais uma vez digo que é preciso muita paciência !

1 comentário

Comentar post