Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Com pressa

Eu sei que a maior parte das vezes os clientes estão com imensa pressa. E têm sempre a sensação que a fila que escolheram é aquela que parece andar mais devagar!  Depois reparam em alguém, que na outra fila paralela à vossa, tinha chegada ao mesmo tempo, mas que se despachou mais cedo. E depois quando está para chegar a vossa vez, aparece um artigo sem o código de barras! Enfim, já estão no limite! A gota de água surge quando depois deste tempo todo, a operadora ainda pede trocos! E depois o cliente tem de ir à outra carteira procurar as moedas! Todo este processo parece bem mais longo quando se está no lugar de cliente, acredite!

 

Foi por isso que um cliente desesperou e deixou lá as compras e saiu. Eu penso que pedir trocos foi mesmo a gota de água, mas se não o fizermos ficamos sem trocos, e aí, tenho de chamar a supervisora o que pode demorar também.

 

Está aí a chegar o Natal, por isso, peço mais paciência e tolerância! Eu também não fiquei feliz por ver o cliente ir embora sem as suas compras, se ele veio ao supermercado era porque realmente precisava das coisas...

6 comentários

Comentar post