Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Há clientes muito cómicos...

Aqui há uns tempos um cliente já habitual, a que eu chamo de  Sr. Provérbios , esteve na minha caixa e estava muito conversador. Insistia para que eu fosse tomar um café que pagava ele. Este senhor é sempre muito educado, e não deixou de o ser, apenas estava estranho. Entretanto confessou-me que já tinha passado por duas adegas e tinha provado vinho. Foi então que percebi a razão do seu estado, estava mesmo embriagado, o que o tornava muito engraçado e ao mesmo tempo chatinho!

 

Entretanto depois deste dia vi-o de outra vez a passar no corredor e acenar-me com a mão e nesse dia não foi à minha caixa. Passaram uns dias e eu já tinha dado pela sua ausência. Até que ontem, foi à minha caixa e pediu-me desculpa pelo outro dia,  perguntou-me se eu tinha ficado chateado com ele. Disse-lhe que não e que até tinha achado graça à situação.  Só me apetecia era rir! Aquele senhor é uma figura bastante engraçada mesmo! 

 

  

 

Nota: A pedido de uma amiga da blogosfera, que quer realizar o sonho de trabalhar num café como barista, deixo o endereço do blog dela para lá a irmos todos apoiar: http://mybaristadream.blogs.sapo.pt/

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.