Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Preciso de mais horas e consequentemente mais ordenado...

Ando um bocado aborrecida, por causa das horas de trabalho e do ordenado. Gostaria de fazer mais horas, nem que fossem apenas as 25 ou as 30 horas semanais.  Ia ajudar a equilibrar o meu orçamento. É que está complicado gerir um orçamento tão baixo!

 

Há dias soube que há Modelos onde as operadoras de caixa fazem cinco e seis horas por dia e os seus ordenados são bem mais simpáticos. Já pedi para me aumentarem o horário, mas, o que me parece é que eles preferem admitir antes pessoas novas. Ao que parece há um orçamento a cumprir e possivelmente desta forma fica mais barato para a empresa. O que eu gostava era que houvesse a hipótese de nós escolhermos o horário, porque há pessoas que o part-time até lhes dá jeito, pois têm outra ocupação, ou porque estão a estudar, ou simplesmente  este horário lhes convém.

 

Também procurado outro trabalho para juntar a este, mas ainda não consegui, é muito complicado, e depois a parte de (infelizmente) não poder fazer pesos nem grandes esforços também não ajuda muito!

 

Um dia uma colega disse-me : "porque não arranjas um daqueles trabalhos feitos a partir de casa"? Eu fiquei a pensar em dobragens de circulares, já que não me ocorre outro... Será que isso ainda existe?

...

Ir de férias (uma semana na praia que seja), fazer aquela festinha de aniversário ao meu filho, fazer aquele tratamento dentário, tornaram-se coisas supérfluas e perfeitamente adiáveis...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.