Curiosidades...
Actualmente, qualquer Super ou Hipermercado tem o seu "cartão de cliente". Estes cartões normalmente dão para acumular descontos. Há quem goste e até lhe dê jeito, pois aproveita os dias especiais ou os artigos em promoção, mas também há quem não goste... Claro está que ninguém é obrigado a aderir e o trabalho da operadora de caixa também passa por divulgá-los, dando especial atenção ás suas vantagens! Em relação a este assunto já assisti a diferentes opiniões, por exemplo, ao cliente que acha que a intenção da existência do cartão é para fazerem sondagens, ou seja, é uma forma de saberem os produtos mais comprados e quem os usa. Também há quem considere que simplifica e ajuda economicamente os clientes...
Num destes últimos dias quando fiz a habitual pergunta ao cliente: "Tem cartão cliente"?- a resposta que obtive foi: -"Não tenho menina, mas se tivesse ia ao médico"! (este é sem dúvida um cliente do contra). Contrariamente a este, existem aqueles que ao serem informados do saldo do cartão respondem; "Tanto? Que bom menina!" ; outros há que dizem: "gasto aqui tanto dinheiro e tenho sempre tão pouco saldo"!
Pessoalmente eu recomendo o cartão cliente aos meus amigos e familía...