Hoje tive uma situação que me fez lembrar este anúncio...
Estava a atender uma família: pai, mãe e filha! Já estavam na fase de começar a embalar as compras nos sacos. Pediram-me sacos uma vez, eu dei, mas pensei para comigo "acho que estavam já ali alguns"! Daí a poucos segundos, olhei e já não havia sacos disponíveis, eles voltaram a pedir e eu voltei a dar... Quando pediram pela terceira vez, já me estava a passar, pois estavam mesmo a abusar. Na verdade, estavam a pensar que era uma tonta! Desta vez mal os entreguei, fiz como esta senhora do anúncio virei-me de repente e apanhei-os a todos com " a boca na botija "! E fiquei a olhar para eles com ar bem sério. A mulher deu uma cotovelada ao marido e disse:" vá arruma isso, que são quase horas de almoço"!
Lembrei-me logo deste anúncio. Vim ver se ele estava por aqui no youtube, e estava! Agora imaginem as personagens do vídeo transpostas nas personagens deste episódio:
O pudim, seriam os sacos;
A mamã, seria a operadora de caixa;
O avô, seriam os clientes malandrecos;
E a criança?...bem essa estava lá só para distrair tanto no vídeo do anúncio, como neste episódio, já que também havia uma uma! Ah...e o final foi bem mais feliz no anúncio!
Já viram as coisas que a minha mente vai buscar?! Os clientes dão-me cabo da paciência!