Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Atendimento ao público: pró melhor e pró pior...

Já aqui disse algumas vezes que uma das coisas que gosto neste trabalho é o atendimento ao publico. Hoje enquanto passava por uma situação desagradável, concluí, que a característica que gosto mais, é por vezes a característica que gosto menos.

 

Passo a explicar: Perguntei ao cliente no final do registo se tinha cartão Modelo. A resposta foi o mais inesperado possível: " Para que é isso? Seus mentirosos! Dizem que dão descontos! Vocês são como o governo, prometem mas roubam aos pobres! Seus filhos  da mãe!" Depois deste discurso todo, pensei que o cliente não me ia dar o cartão Modelo e fiz o pagamento porque já me tinha dado a nota. Acontece que passados uns segundos,  atira-me com um molho de chaves, onde estava incluído aquela chapinha do cartão Modelo, para frente.  Já não dava para passar, porque eu já estava a fazer o troco. Pensei mesmo em fugir dali a correr. Lá arranjei coragem e disse :" desculpe, pensei que não tinha o cartão!" Nem me deixou terminar agarrou nas chaves, no troco e foi embora todo zangado.

 

Este cliente tinha mesmo ar de mau, pois tinha aquelas patilhas no rosto ( é uma associação minha, pronto). Além da aparência que metia medo, deve ser um bruta montes! Custou-me muito esta situação, não é justo ter de aturar isto! Este atendimento não!

 

 Esta imagem tirada da internet, é quase uma cópia do dito senhor...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.