Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Desafio : 6 coisas sobre mim

Este desafio consiste em contar 6 coisas sobre mim que vocês não sabem e depois passar o desafio a 6 pessoas. Vamos lá então... (no meu caso vou relacionar um pouco as 6 coisas com o universo do blog). Foi a MaluquitaM do blog "apenas meu" que me passou este desafio.

 

1º Tenho alguma dificuldade em saber o nome das  minhas colegas, principalmente aquelas em que os nossos horários raramente coincidem. Chego a trocar os nomes;

 

2º Não sou muito boa fisionomista. Se encontro uma pessoa num contexto diferente, posso não a reconhecer; em contrapartida fixo muito bem uma voz. Exemplo: há dias encontrei numa outra clínica o dentista de quando eu era pequena. Ele estava muito diferente, devem ter passado aí uns 15/20 anos, mas pela voz descobri quem ele era. Até ele ficou admirado;

 

3º Antes de entrar para o Modelo, trabalhei numa empresa, (como administrativa) onde tinha um gabinete,  só para mim, que era altamente.

 

4º Lamentavelmente  muitas das vezes dou a entender às outras pessoas que sou uma totó! Talvez porque sou um pouco distraída.

 

5º Sinto-me muito mais à vontade a escrever do que a falar. Recordo-me que quando estava no último ano do liceu tive a cotação máxima numa pergunta num teste (escrito), então o professor pediu que fosse à frente e  explicasse a minha resposta à turma. Não fui muito bem sucedida e possivelmente o professor ficou a pensar que a resposta tinha sido copiada.

 

6º Apesar de até gostar daquilo que faço profissionalmente, ainda não me sinto completamente realizada, principalmente a nível financeiro (já que não trabalho a tempo inteiro). Já há algum tempo que procuro outro part-time para juntar a este.

 

Agora, passo o desafio a quem o quiser fazer, porque é divertido fazê-lo!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.