Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Desafios da blogosfera

 

O autor do blog do  Prémios atribuídos propôs-me este desafio, oferecendo este selo, o qual aceito e agradeço e, consequentemente vou proceder de acordo com as normas do dito desafio.

 

 

Entretanto, o receptor deste desafio tem de responder às seguintes questões: 

 

1. Dizer uma coisa que goste em si.

 

- Dedicação

 

 2. Dizer uma coisa que goste no blogue de onde recebeu o selo.

  

- Uma excelente pessoa que escreve bonitos poemas, e que coloca sempre lindas imagens relacionadas com os mesmos.

   

 3. Desafiar 5 blogues, oferecer-lhe o selo e caracterizar os blogues em questão.

 

 - MaluquitaM, é uma jovem muito bonita não só exteriormente como interiormente. È muito prendada, especialmente a cuidar e decorar as suas unhas. Tem atitudes muito maduras e é muito consciente. Admiro o facto de não se deixar levar por marcas. È uma jovem muito bem formada.

 

- Animaleza, A sua preocupação com a natureza e os animais é admirável. Faz falta no mundo mais pessoas assim. Os animais precisam de quem os defenda.

 

- Coisinhas do dia-a-dia, É uma amiga recente. Trabalha também na sonae. Temos histórias parecidas para partilhar. Gosto de ler os seus post’s.

 

- Hitany-fx, Como vejo algumas novelas da TVI, gosto de passar pelo seu blog para saber dos resumos. Também fala de outros programas da TVI e muitas vezes tem lá os vídeos, o que  me facilita a procura.

 

- Entre Tejo e Odiana, Simplesmente adoro. As imagens os relatos, o facto de o blog estar muito bem estruturado, Mostra as coisas lindas que existem no Alentejo.

  

Pedem-me 5 mas eu até tinha mais, pois gosto de muitos. Queria só dizer que mesmo estando a desafiar-vos, não se sintam obrigados a fazer. Eu fiz porque achei interessante e até divertido e é  também uma forma de comunicar na blogosfera.

 

7 comentários

Comentar post