Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Sair a horas certas

O que me chateia neste trabalho, é o facto de raramente sairmos a horas. Não dá para marcar um compromisso a contar com a hora da saída, pois de certo que não o vou cumprir.

 

É norma da casa, quando o relógio do Modelo apita ( isto se não sairmos á meia ou ao quarto de hora), nós pegarmos no telefone e perguntarmos se podemos fechar a caixa. Muitas vezes pedem-nos para esperar que entre outra pessoa, ou solicitam que fiquemos só mais um bocadinho...( e então quando é uma determinada supervisora no comando) enfim! Outra norma é que depois de pedirmos para fechar temos de atender todas as pessoas que estão na nossa fila. Até aqui tudo bem é uma questão de respeito pelos clientes, jamais diria a um cliente: "olhe desculpe lá , mas está na minha hora, base daqui"!

 

Há dias estava na minha hora e peguei no telefone para pedir autorização para fechar, como do balcão de informação ninguém atendia, chegou uma senhora não com um , mas com dois carrinhos lutados de compras. Como tardaram em atender o telefone tive de atender esta pessoa. Penso que podiam ter arranjado alguém para me substituir, uma vez que já passava da minha hora, mas não aconteceu. Ainda por cima esta cliente quis que eu fizesse a conta em parcelas de €30 para levar muitos talões para o combustível. O certo é que fiquei mais 45 minutos. Faltei ao compromisso que tinha marcado, e fiquei aborrecida. Ainda se este tempo fosse pago, até me podia sentir compensada, mas assim...é lixado!

 

Sei que situações idênticas acontecem em todos os empregos, mas se calhar é só de vez em quando, só que nós é mais de quando em vez... E se eu tiver outro partime a somar a este?

 

P.S.

Desculpem lá, mas hoje tive de fazer este desabafo...

18 comentários

Comentar post