Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A "lupa de Alguém" completa hoje 2 anos de vida!


 


   Blogo-aniversário
 

   geradores de animações

 

 E começava assim...

 

Faz hoje exactamente dois anos, que “nasceu” este blog. O meu objectivo era descomprimir, desabafar, contar histórias engraçadas, insólitas, caricatas e banais que me iam surgindo no meu local de trabalho. Mais tarde comecei também a dar informações, sugestões e até faço publicidade á minha empresa. Este espaço para mim é como um apêndice do meu trabalho. Sempre gostei de trabalho de escritório. Este é o meu gabinete! É a parte teórica do meu trabalho. Penso que de uma forma ou de outra estou a ser útil para alguém. Enquanto sentir assim, vou continuar por aqui. Isto se vocês também não se importarem de ler mais umas quantas histórias, algumas repetidas talvez.

 

O presente de aniversário para a autora do blog? Receber um convite no meu serviço para ser operadora de caixa a tempo inteiro e não só em partime ou então trabalhar na área administrativa, mas noutra localidade próxima porque ali não há essa função! Duas coisas muito diferentes? Mas ambas ambicionadas.

 

E porque este espaço sem o seu “público” também não seria a mesma coisa, agradeço a todos os leitores que por aqui têm passado, comentado, observado, criticado!

A todos vós…

 obrigada ^^
  

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.