Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Amiga dos animais

 

Estava a finalizar a conta de uma cliente. Como o separador estava meio inclinado perguntei se aquela saca de ração para cães ainda pertencia à conta. A cliente disse: " por acaso não, mas até podia ser, porque também tenho cães"!

 

A cliente que esta a seguir na fila estava ainda a colocar os artigos no tapete e disse :" è tudo meu, tenho muitos animais, uns meus outros que por lá aparecem, se não fosse por eles, nem saía de casa! Trato-os como se fossem da família. E digo-lhe uma coisa: merecem mais atenção que muita gente que por aí anda. Estou adoentada, e são eles que me fazem companhia. Não sei que seria de mim se não fossem os meus gatinhos, as cadelinhas e os cães que tenho"! Eu fiquei tão emocionada, e a outra cliente que estava a finalizar  a conta também.

 

Não sei, mas aquele discurso foi tão genuíno, enternecedor. As compras desta cliente eram somente comida para animais e o custo foi cerca de 90€. Ela vai lá muitas vezes, e trata-me sempre de uma forma tão afectuosa. Acredito que os seus animais sejam muito bem tratados e muito mimados...

13 comentários

Comentar post