Um "cromo" simpático!
Olá a todos. Espero que o réveillon tenha sido altamente para todos vós! Obrigada a todos os que aqui deixaram os votos de bom ano!
Bem, caros leitores que seguem este blog, sabem que eu me dedico principalmente a contar as facetas dos "meus" clientes. Porém hoje apetece-me contar sobre um colega novo. É também operador de caixa, e quanto a mim classifico-o como um "cromo", por ser engraçado! Os clientes gostam muito dele, ele fala "pelos cotovelos", e é simpático. Então, perguntam vocês, porque é um cromo? É que por vezes tem assim umas atitudes que nos fazem rir...Por exemplo, quando ele chega à caixa para iniciar o seu turno, ele diz aquela frase que todos nós dizemos quando há filas grandes: " por ordem de fila podem passar a esta caixa"! O que há de anormal nisto? É que ele diz esta frase mesmo que não haja ninguém nas filas, mesmo que a loja esteja vazia! E diz em voz bem alta! Não sei se ele faz isto para se "armar em engraçadinho" ou se é mesmo ingenuidade!
Sabiam que na altura do Natal uma cliente gostou tanto dele que lhe ofereceu bombons!? Pois ! A "moi" ninguém ofereceu bombons! Não, não pensem que é inveja ou ciúmes. é apenas uma constatação!