Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Tempo para aprender

caixer.jpg

Eu não estava sozinha na caixa, estava com uma menina, que estava a aprender o ofício...

 

Então, alguns clientes, quando viam que estava uma  pessoa a aprender, pressupunham que  iam demorar mais um bocadinho, afastavam-se e procuravam outra caixa; outros até iam lá à minha caixa e diziam palavras de incentivo à nova operadora.

 

Uma cliente, já habitual e sempre amável,  disse-me:" Então hoje está de professora?!" Houve também um senhor que, talvez por ver que a moça era muito novinha, desejou que para ela, aquele trabalho fosse apenas temporário.

 

É curioso como as pessoas são tão diferentes umas das outros. E ainda bem, que é assim.