Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Tempo de esperança na política!?

Noto que há uns tempos para cá, as pessoas estão mais optimistas em relação ao futuro. Já não ouço falar tão mal do governo, como no tempo do Sr. Passos Coelho. Nessa altura, as pessoas pareciam não ter esperança em melhores dias. Só se falava de crise, de sacrifícios.

 

Agora, aos poucos, as pessoas começam a mostrar mais confiança. Estão mais contentes com este novo senhor. Dizem que ele veio dar mais ânimo às pessoas, que aos poucos está a restabelecer a ordem.

 

Mesmo assim, numa conversa, num dia, houve um senhor que disse "espero é que não venhamos a pagar a fatura deste período". Ao que outro senhor respondeu " até pode ser que sim, mas este tempo de ânimo, de esperança já ninguém nos pode tirar, mesmo que dure pouco tempo, é bom"!

 

Em relação à reposição dos feriados, a satisfação é notória. As pessoas dizem ao retirarem os feriados, só revoltaram os trabalhadores, só perderam a produtividade, e nada ajudou o país, apenas ajudaram os ricos empresários.

 

Enfim, neste oficio onde me encontro todos os dias, consigo fazer uma espécie de estudo de opinião sobre alguns assuntos, pois ouço as pessoas, não só quando falam comigo, mas também, quando  falam entre si na fila. Sim, porque estar na fila não é só uma seca, pode também ser tempo para dois dedos de conversa.

2dedosconversa1.jpg

2 comentários

  • Imagem de perfil

    A-lupa-de-alguem 19.10.2016 08:38

    Acho que é mesmo isso, o português é muito critico!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.