Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Quando notamos a ausência de algum cliente

Há uma senhora que lá costuma ir ás compras à quarta ou à quinta feira, normalmente à mesma hora. Diz que vai no dia que lá tem uma pessoa a limpar-lhe a casa. Em tempos de férias até leva os netinhos. Lembro-me mais de um deles, que é tão educado, deve ter aí uns 12 anos, um futuro partidor de corações femininos. É uma senhora muito simpática, boa conversadeira.

 

Já há uns meses que não a via. Mesmo não sabendo o nome da senhora, pelas características, cheguei a perguntar a uma colega se tinha conhecimento de alguma coisa se ter passado. Essa colega disse-me que também já não a via a  algum tempo, mas que lá na terra não tinha ouvido nada de grave, portanto devia de estar, tudo bem.

 

Entretanto vi-a lá um dia destes, veio à minha caixa me cumprimentar, perguntei da ausência e ela disse-me que esteve doente. Estava realmente com um ar cansado e visivelmente, mais magra.

 

Espero que recupere logo e  que a volte a atender em breve, pois a conversa com ela sempre foi tão positiva e animadora, que já tenho saudades.

 

imagem2323.jpg

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    A-lupa-de-alguem 03.12.2016 23:29

    Sim cada cliente é um amigo, até mesmo aquele cliente que tem de deixar sempre a sua reclamaçãozinha, se deixar de aparecer, notamos a ausência...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.