Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

O Top5 do Follow Friday

Na imensidão de blogs que a blogosfera alberga, é difícil escolher um, pois são vários e de diferentes temáticas, os que sigo.

Farei um Top5

 

Marta-omeucanto pelas diferentes temáticas que aborda, incluindo entrevistas a famosos, a Marta tem uma veia jornalística!

 

Partícula do Infinito pelo bom humor, o que me diverte ler estes textos!

 

O Cliente Perfeito porque também relata, tal como o eu, o atendimento ao público!

 

Cantinho da casa que fala de tudo um pouco, e também gosta de gatos como eu.

 

Desabafos da Mula gosto dos textos e das frases soltas e curtas que a autora escreve.

 

 

falow.jpg 

9 comentários

Comentar post