Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

O povo anda com tanta pressa

Os clientes deste supermercado onde trabalho andam com tanta pressa...

 

Raramente aparece alguém no supermercado que não esteja com pressa. O habitual é a pessoa andar com correrias, ou porque está na hora de almoço, ou porque está perto da hora de entrar no emprego, ou porque tem de ir buscar os filhos à escola.

 

Como devem saber quando há descontos imediatos, os mesmos só aparecem no visor depois de nós fazermos o total. Mas antes de nós fazermos o total, os clientes, já estão alterados a dizer que está tudo mal, que o preço que lá estava não era aquele, que está em promoção. Só me apetece dizer: " é pá tenha calma! ainda não lhe pedi dinheiro, o desconto é só no fim!"

 

Mas, ultimamente, o que é mais incomodo é nem esperarem, nós dizermos o total para pagarem. Então quando o pagamento é com o multibanco, inserem o cartão na maquineta e começam a tentar marcar o código quando a conta ainda não está concluída!

 

E quando querem pagar com dinheiro, antes do fim da conta, já estão a dizer: "quanto é que é?", nem me deixam fazer aquelas perguntinhas típicas no final, tipo se querem o contribuinte na fatura, se querem descontar saldo do cartão!

 

Que stresse!

semstresse.png

5 comentários

Comentar post