Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

O 9ºaniversário do blog

desde8janeiro08.jpg

 

Comecei este blog, timidamente, em janeiro de 2008. Foi no anonimato que se passaram os primeiros quatro anos. E foi mesmo no anonimato que dei um entrevista a uma rádio e falaram dele em outra, tendo assim o blog adquirido mais alguma visibilidade. Visibilidade essa também adquirida aqui no sapo, através de visitantes, de destaques.

 

Em 2011 com a chegada do primeiro livro, o blogue deixou de ser de uma operadora de caixa desconhecida e passou a ter uma cara. Posso mesmo dizer que o auge deste blogue foi nesse ano de 2011, as idas á televisão, às rádios e jornais locais fizeram com que ficasse conhecida. Quando saiu o segundo livro, em 2014 e apesar de ter voltado à televisão, foi tudo mais discreto. Eu também não gosto muito de aparecer ou de falar em público, o que eu gosto mesmo é de escrever, aqui no blogue, gosto de quando me chamam de blogger. Sinto que sou blogger...

 

E este blogue já existe há 9 anos! Como o tempo passa. Já comuniquei com tantas outros bloggers, alguns continuo a comunicar, outros perdi-os de vista, há os novos e os da "velha guarda". A blogosfera é um espaço muito agradável, quando o objetivo é trocar opiniões, dar e receber conselhos, aprender coisas novas, ser útil, desabafar. A equipa que coordena a plataforma SAPOBLOGS é fantástica, sempre que pedi ajuda em alguma coisa, tive ajuda. Dessa equipa com quem mais contactei foi com o Pedro, com a Jonasnuts, que, já não está tão próxima, e tenho saudades...e também coma outra pessoa que me ajudou num dos layouts, só não me recordo do nome, peço desculpa.

 

Espero continuar por aqui e fazer pelo menos uma década...esse é pelo menos, o próximo objetivo. Vou até agendar um post para daqui a um ano, quando estiver a comemorar uma década de blogue.

 

A todos vós que visitam o blogue, muito obrigada por tudo, por lerem, por entenderem, pelas criticas, pelas palavras de apoio. Bem hajam!

14 comentários

Comentar post